Olá tudo bem, vamos levantar mais um tema que eu posso dizer que a principal ferramenta do marketing. 

O marketing de conteúdo é uma estratégia específica para você comunicar com seu público e obter seus resultados. 

Elaborando de formas conforme o seu mercado, precisa cada vez ser mais eficiente para obter informações. 

Mais o que realmente é marketing de conteúdo? É para que ele signifique? Vamos para mais um tema que vai aprimorar em seus negócios. 

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Bom o marketing de conteúdo pode ser definido como uma estratégia de marketing que foca em uma abordagem de criação e distribuição de conteúdo de valor. 

Transmitir um bom conteúdo para seu publico através do seu conteúdo e obter resultados, tem sido a maior estratégia nos negócio. 

Na atualidade estamos envolvidos com as mídias sociais, que vivemos de informações para atrair nosso cliente e faz parte de cada vez entregar conteúdo de valor.  .

 E para quem estar envolvidos e quer alavancar seus negócios, que seja bem sucedido você precisa cada vez mais utilizar estratégias de marketing de conteúdo. 

Tudo que você inserir em qualquer estrutura digital, você está comunicando com seu público isto é a mais pura verdade. 

Mais na verdade quero levantar neste tema de como é quando você pode utilizar seu conteúdo. 

Marketing de conteúdo não é uma nova tendência do mercado, não é mais uma moda que os gestores do marketing digital inventaram. 

Desde início da sobrevivência do homem da terra já gera um meio de comunicação e divulgação. 

Seja qual for o jeito de se comunicar, sempre ele estava transmitindo um conteúdo.

Bom o marketing sempre foi à estrutura para negócio desde sempre, na hora de finalizar e se relacionar com clientes. 

Ter uma divulgação de oferta do produto e promover suas vendas de quaisquer maneiras para obter seus lucros. 

Tudo qualquer tipo de anúncio a ser divulgado gera um conteúdo de valor, uma aproximação de seus clientes.  .

Um relacionamento que confie em sua marca e geram resultados através as vendas.  .

Vamos da um foco para maiores marcas que comove com estes tipos de marketing de conteúdo para gerar mais aproximação para seus clientes.  .

Exemplo: coca cola havaianas, Mc Donald entre outros.

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Elas comovem as pessoas, através de uma mensagem um conteúdo que agrega valor para cada vez fazer mais conquista e resultados com seus produtos a ser vendidos.  .

E qual é o poder do marketing de conteúdo.  .

As vantagens do marketing do marketing de conteúdo faz uma estrutura principal para seus resultados, através do relacionamento.  .

O que dizer sobre relacionamentos, quando vocês transmitiram um conteúdo que atrai e pressiona seu público e gera confiança você.  .

E isto requer mais vendas e resultados em seus negócios, além de gerar valor aumenta o engajamento de sua audiência e aumenta sua visibilidade.

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Quando falamos em nosso negócio envolvido o marketing digital.  .

Na era do negócio on-line o que temos que por em mente, que esta estratégia tem que ser seu maior foco.  .

Por ter a facilidade de estar ligado com Facebook instagram e o blog vice atrair o número máximo de pessoas (leads), e que possa converter em vendas.  .

Gerar um conteúdo de comunicação com as pessoas e atrair vai gerar muitos resultados e o melhor de tudo estar em frente de inúmeras concorrências.  .

Sendo fabricando seu produto ou ser um afiliado, não importa que seja.

Você tem que estar conectado e direcionando ferramentas para gerar mais atrações de conteúdos para seus clientes. 

O produtor de algum produto digital, já tem seu próprio conteúdo que estar produzindo para vender para mercado. 

Mais também tem que estabelecer para divulgar e atrair e comover as pessoas. 

Como descrição e informações e conteúdo que possa chamar atenção para que isto realmente possa surpreender. 

Afiliados, tem que estar em mente todas às descrições dos produtos que vão promover para vender, e como sempre gosta de citar.

Primeiramente só faz vendas se este produto seria útil para mim, para depois eu pensar e vender para pessoas, isto é fato. 

Por que elaborar conteúdo real para pessoas indicando este produto e realmente satisfatório e que pede gerar muitos resultados através do consumo. 

E tenha em mente que você tem que ter a disciplina para fazer um bom conteúdo, como estabelecer uma meta, realizar datas e momentos para divulgar sua publicação. 

Ter uma elaboração do tema e ser direto e verdadeiro com os conteúdos. 

E sempre estar organizado para realizar um conteúdo e Elaborando estratégias necessárias. 

E faça divulgação e seja realista com seu conteúdo. 

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Estudo de caso pessoal

Uma breve história que eu faço sobre o marketing de conteúdo para você familiar. 

Bom como eu sou mais um aluno do mestre Alex Vargas, um dos principais especialista de marketing digital.

Não somente no Brasil e sim no mundo, ele me diz para nos ter uma consciência elaborar com uma organização toda parte do serviço. 

Assim como já fiz faculdade de administração, eu sempre fiz a elaboração de estratégias como eu fazia nas salas de aulas. 

Como deixar tudo organizado, fazer um campo de pesquisa, análise campo, pesquisar mercado e nicho, e elaborar produto preço oferta, e o conteúdo para divulgar aos meus clientes. 

Mais eu aprendi muito com Alex com a experiência no marketing digital.

Principalmente para dividir minhas tarefas através do conteúdo em vídeos no Youtube redes sociais e anúncios de tráfegos orgânicos e pagos. 

Vejamos bem antes de elaborar um conteúdo pesquisamos o mercado e faz uma analises através de pesquisa o que realmente as pessoas procuram. 

Temos vários lugares para pesquisar o que as pessoas necessitam.

O Google é uma ferramenta rica para fazer este tipo de elaboração o que eu faço para fazer um conteúdo que pode gerar valor para meu público e atrair mais tráfego. 

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Primeiro passo assunto.  

 Realmente em segmento algum tema que posso divulgar para pessoas, como exemplo no blog.

Eu posto um artigo por semana falando sobre um determinado assunto que ocorreu na semana e procuro que forma eu possa transmitir valor.  .

Nas mídias sociais como Facebook instagram, interagindo diariamente.

O conteúdo para meu público é curto e direto que chama para ação e estar conectado  gera mais relacionamento e gera muito valor.  .

Assim como Youtube eu seja muito direto e faço marketing de conteúdo mostrando pontos específicos para gerar resultados.  .

Segundo passo tema 

Tenho que pesquisar se o tema vai gerar valor para meu público, não adianta encher de linguiça e não agregar nada.

A mesma coisa que tempo perdido e afastamento do meu público e perda da demanda, avaliar e pensar muito sobre que quero transmitir faz que eu fique a frente da concorrência.  .

Terceiro passo verdade.  

Falar a verdade é mostrar resultados faz que conteúdo seja transparente e muito menos cansativo.  .

Assim como estou falando neste pequeno estudo de caso que realmente passa por mim e mostrar resultados e isto gera confiança e autoridade.

 Poderia falar sobre estaticamente neste tema, teorias palavras difícil sobre marketing de conteúdo.

Mais quero explicar como funciona naturalmente, para que abre um gatilho mental para sua estrutura.  .

Temos vários temas na Internet definindo marketing de conteúdo são livros, e se eu sair por mais um deste vou ser mais um artigos na multidão.  .

Quarto passo disciplina 

 A disciplina para marketing de conteúdo é funda mental para que os usuários que consome meus conteúdos possam desfrutar. 

Eu tenho que dedicar o máximo possível para ser o mais natural e seja minha imagem para falar sobre teoria e mostra para prática. 

O foco de mostra que isto funciona é direcionar o caminho de onde você deve perseguir para chegar e agregar o valor desejável.  .

Quinto passo mostrar sua experiência.  

 Uma vez assistindo um treinamento de fórmula negócio on-line, o Alex pediu para fazer uma planilha para colocar a nossa necessidade, nosso desejo, o que nos tem de experiência.

 Quais são nossos objetivos e que tipo de erros e acertos que fizemos na vida profissional e pessoal para chegar até definição do que queremos trabalhar.

 Foi uma dinâmica muito importante do treinamento que depois utilizei mais para frente.  .

Depois quando cheguei à parte de elaboração de temas para conteúdo, abriu uma mentalidade para que pudesse realizar meu conteúdo.  .

Como exemplo posso dizer que até eu chegar a alguns resultados posso demostrar os erros que comentar e passar para pessoas. 

Vejamos tentei vender algum produto digital mais eu não tive nenhum sucesso nas vendas.  .

No início antes de não conhecer o treinamento eu estava desmotivado, mais depois me gerou um bom tema para meu artigo.

 E que isto gerou grandes temas para elaborar cada vez.

Como pensei as pessoas procuras resultados, isto é fato, mais também não quer cair em erros estar em buscar dos resultados rápidos para vendas em seus negócios online.  .

Então posso dizer 50 erros que cometi para não conseguir minhas primeiras vendas elas vão gostar porque foi real, e estão preparadas para estudar e não cometer os mesmo erros.  .

Assim como resultados, as pessoas procura o caminho para chegar mais próximo e atingir seu objetivo.

Se for verdadeiro vai funcionar para pessoas e vai gerar uma autoridade a você.  .

A grande referência que isto que estar transmitindo é verdadeiro e de total confiança. 

 Sexto passo transmitir conteúdo todos os dias. 

 Quero dizer que você tem que estar fornecendo conteúdo todos os dias para gerar valor em seus negócios.  .

Sei que fazer um artigo todos os dias em um blog e muito cansativo, mais segmentar calendário é essencial para os negócios.  

Vejamos bem, fala para seu publico que sempre uma ou duas vezes na semana vai ter algum tipo de conteúdo que vai estar disponibilizado assim como vídeos no Youtube.  .

Mais temos outros tipos de conteúdo que pode ser mais eficaz e direto nas mídias, facebook instagram Whatsapp webnario entre outros.  .

Você faz um determinado tempo do seu dia para espalhar conteúdo para ele, assim com sua caixa de e-mail.  .

Também fornecer elaboração de e-book áudios para aprofundar mais os conhecimentos e conquistar mais sua confiança em seus serviços. 

Sétimo passo seja presente 

 Dedicação e que mais falo em seu tema, o direcionamento do caminho e foco e estar sempre com seu público.  .

Se relacionar faz sempre, mais conquista e mais clientes e conversão de vendas.  .

Interagir responder todas as perguntas que eles necessitam faz uma total diferencia e confiança de você para cliente então faz parte da vida dele como membro de sua família.  .

Bom ficando por aqui falando um pouco da minha experiência com marketing de conteúdo.  .

Como já diz poderia dizer uma teoria aprofundada sobre este tema que extenso e que mais para frente vou fortalecer mais prefiro dizer a você de forma de experiência, estudo caso reais que se baseia comigo no decorrer do trabalho.  .

Assim que esteja preocupado e como fazer um marketing de conteúdo, vim trazendo ferramentas que você pode segmentar e utilizar para si mesmo e tenho certeza que vai gerar resultados.  

 segue as orientações que te garanto que você vai estar à frente de sua concorrência, e sempre se relaciona e inova para conquistar cada vez mais cliente gerando conteúdo de valor.  .

Até logo Anderson Alves.

 

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